Image Map

Divulgado horário e duração do trailer de Velozes e Furiosos 7, incluindo o canal que será exibido.



Como todos já sabem, o trailer de Velozes e Furiosos 7 será divulgado na mídia no dia 1/11/2015, e a pergunta mais frequente é 'Qual o horário vai ser liberado o trailer?'.

O trailer de Velozes e Furiosos 7 terá 2 minutos e 28 segundos de duração, no horário do Brasil e Argentina será divulgado ás 17 horas da tarde, desse sabádo. No mesmo dia divulgaremos o trailer com legenda em português na nossa fanpage, clique aqui para curtir e acompanhar as novidades.O trailer será exibido ao vivo no canal ''E!'', nao se sabe será exibido ao vivo no canal fechado da E! Brasil, em breve publicaremos uma atualização, assim que for divulgado.

''Furious 7'' vai lançar no Brasil no dia 2 de abril de 2015, continuando a franquia global baseada na velocidade, Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o retorno do elenco de Velozes e Furiosos 7.

James Wan dirige este capítulo da extremamente bem sucedida série e que dá boas vindas ao retorno de atores como Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris ‘Ludacris’ Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black. Além deles, novos artistas de ação participam da trama, como Jason Statham, Djimon Hounsou, Tony Jaa, Ronda Rousey e Kurt Russel.

A divulgação do trailer faz parte de um evento ao vivo no sábado com fãs convidados a propor perguntas usando a hashtag #AskFurious7 no Instagram – ou comentando na página do Facebook.