Image Map

'Velozes e Furiosos 8' terá quase 3 horas de duração nos cinemas



Foi divulgado a duração do oitavo filme da franquia 'Velozes e Furiosos' nos cinemas.

''Agora que Dom e Letty estão em sua lua-de-mel e Brian e Mia se retiraram do jogo, e o resto da tripulação foi exonerado, a equipe encontrou uma aparência de uma vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (vencedor do Oscar® Charlize Theron) seduz Dom no mundo do crime, ele não consegue escapar e uma traição daqueles mais próximos a ele, eles enfrentarão provações que irão testá-los como nunca antes.''

Segundo o IMDb, ‘Velozes e Furiosos 8‘ (The Fate of the Furious) terá 2 horas e 40 minutos de duração (160 minutos), se tornando o filme mais longo da franquia. A maior duração da franquia era ‘Velozes e Furiosos 7‘, que teve duração de 2 horas e 7 minutos na versão do cinema.

Com lançamento previsto para o dia 13 de abril de 2017, o filme é estrelado por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell. Além de Charlize Theron, a franquia recebe os novatos Scott Eastwood e a vencedora do Oscar® Helen Mirren. O filme é dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e produzido pelos produtores Neal H. Moritz, Michael Fottrell e Diesel.