Image Map

Velozes e Furiosos 8 terá lançamento especial do Blu-ray e DVD no Autódromo Velo Città



Velozes e Furiosos 8 já está disponível em Blu-ray e DVD e terá lançamento especial no Autódromo Velo Città, no evento Driver Brasil.

Em Velozes e Furiosos 8, Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se retiraram do jogo – e o restante da equipe foi exonerada – o time segue com uma vida normal. Mas, quando uma mulher misteriosa (ganhadora do Oscar Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas à ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca antes foram.

O Evento irá acontecer no Autódromo Velo Città, sábado, dia 26 de Agosto. O evento inclui um lounge VELOZES E FURIOSOS 8, um espaço interativo, moderno e decorado com 2 TVs 50′ com exibições especiais e demonstração do game Velozes e Furiosos (PlayStation) e um DJ estará animando o ambiente.

Este evento é fechado para convidados e acontecerão várias baterias de corridas ao logo do dia. O Autódromo Velo Città está localizado na Rodovia SP 342, KM 187, S/nº no bairro Nova Louza em Mogi Guaçu/SP.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Para Velozes e Furiosos 8, Vin Diesel é acompanhado por um elenco de estrelas que retornam à franquia como Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell. Além de Charlize Theron, a série dá as boas vindas aos novos integrantes Scott Eastwood e a ganhadora do Oscar Helen Mirren. O filme é dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e produzido por Neal H. Moritz, Michael Fottrell e Diesel.