Image Map

Bloodrayne irá ganhar versão em Blu-ray e sem cortes



O primeiro filme da trilogia 'Bloodrayne' estrelado pela Michelle Rodriguez, ganhará uma versão sem cortes depois de 12 anos após o lançamento.

O sangrento thriller de vampiros de Uwe Boll, BloodRayne, tem doze anos do lançamento, que foi aos cinemas em 2005. Estrelado pela Kristanna Loken (Terminator 3), Michelle Rodriguez (Avatar), Michael Madsen (Scary Movie), Matt Davis (Blue Crush) e o vencedor do Oscar, Ben Kingsley, estiveram no elenco. Graças ao Splendid Film, BloodRayne saiu da lista de mídia que ameaça a juventude de forma surpreendentemente prematura, que é usada imediatamente em 24 de novembro de 2017 para trazer uma versão não cortada do FSK para o comércio. Além do filme atual, também há um comentário de áudio de Uwe Boll, que anunciou em outubro de 2016 que queria retirar-se do cinema. A partir de novembro BloodRayne está disponível com FSK 18, mas pela primeira vez regularmente não cortada (Uncut) no comércio.

Na Romênia do século XVIII, Rayne sai em busca de talismãs mágicos para vingar o assassinato da mãe humana pelo pai, Kagan, o vampiro mais poderoso da Terra. Três caçadores de vampiros a ajudam em sua jornada.

O lançamento da versão Uncut está no Keepcase convencional com uma imagem codificada AVC de 1080p e uma trilha sonora em alemão DTS-HD Master Audio 5.1, e comentário de áudio de Uwe Boll como extra. O Blu-ray\Versão sem cortes tem previsão de lançamento no dia 24 de novembro de 2017, confira abaixo a capa do Blu-ray e o link na pré-venda.

PRÉ-VENDA: Clique aqui