Image Map

Michelle Rodriguez é confirmada em Velozes e Furiosos 9



Michelle Rodriguez finalmente é confirmada no penúltimo filme da franquia ''Velozes e Furiosos'', prevista para lançar em 2019.

Durante a divulgação do Blu-Ray, Michelle disse que caso a franquia não trouxesse mais mulheres como destaque, ela poderia não participar das produções finais já confirmadas, que são ''Velozes e Furiosos 9 e 10''. Mas no dia 30/09/2017, ela está oficialmente no elenco do nono filme, mas ainda não confirmou para reprisar a Letty no último filme da franquia, que está previsto para 2021. Além da Michelle, a atriz Jordana Brewster também está confirmada no penúltimo filme, reprisando Mia Toretto, não se sabe como ela irá retornar sem o personagem do Brian (Paul Walker), aposentado no sétimo filme.

Depois de derrotar a Cipher (Charlize Theron), Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estarão de volta em uma nova aventura em Porto Rico, estrelado por Jordana Brewster, Dwayne Johnson Nathalie Emmanuel, Jason Stathan, Luke Evans, Tyrese Gibson, Ludacris, Kurt Russell e Scott Eastwood.

O Nono filme deve lançar no dia 10 de abril de 2020 nos cinemas dos EUA e dia 9 de abril em todo o Brasil, com salas em IMAX e 3D.