Image Map

Michelle Rodriguez é confirmada em ''Visionaries: Robert Kirkman's Secret History of Comics''



Michelle Rodriguez é anunciada no documentário da televisão AMC, ela irá participar de 1 episódio.

Do criador de The Walking Dead, uma série de documentário totalmente nova, exibido pela AMC, 'Visionaries: Robert Kirkman's Secret History of Comics' explora as histórias, pessoas e eventos que transformaram o mundo dos quadrinhos. Usando uma abordagem distintiva de cineasta, a série leva um mergulho profundo na forma de arte popular moderna mais acessível, muitas vezes subversiva. Das histórias de origem à história incontável por trás de personagens icônicos, Heróis e Vilões explorarão vários tópicos, incluindo: cultura pop, política, raça, gênero e sexualidade.

Isso mostra parte da linha de programas documentários orientados para fãs, onde a rede se associa com artistas prolíficos para desvendar as histórias incontáveis e as histórias fascinantes dos gêneros da cultura pop dos próprios mestre. A Série irá começar no dia 12 de novembro de 2017 e vai até o dia 11 de dezembro de 2017.

O elenco principal é composto por Michelle Rodriguez, Stan Lee, Patty Jenkins, Lynda Carter, Kevin Smith, Famke Janssen, J.K. Simmons, e Todd McFarlane, e com outras participações.