Image Map

Alita: Anjo de Combate é adiado para dezembro



A 20th Century Fox anunciou uma nova data de estreia para alguns de seus principais lançamentos do ano, e nessa lista está incluido 'Alita: Battle Angel'.

Além de anunciar novas datas e filmes, a FOX anunciou que Alita: Anjo de Combate, que antes estava previsto para julho de 2018 foi adiado para 21 de dezembro de 2018, competindo com Bumblebee e Aquaman que estreiam no mesmo dia.

Alita: Anjo de Combate traz a história de uma ciborgue encontrada por um cientista, que não possui memórias de sua criação mas detém um grande conhecimento sobre artes marciais. O filme tem roteiro e produção de James Cameron, com Rosa Salazar, Michelle Rodriguez, Marko Zaror, Jeff Fahey, Eiza González, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali e Jackie Earle Haley no elenco.

O motivo do adiamento não foi divulgado. Em todos os casos, as datas representam apenas o lançamento nos Estados Unidos. As novas datas para o Brasil ainda não foram divulgadas. Será que o filme terá divulgação no Brasil novamente como teve na Comic Con Experience em São Paulo?

SITE OFICIAL: Clique aqui.