Image Map

Michelle Rodriguez será protagonista de série em realidade virtual 'The Limit'



Michelle Rodriguez irá protagonizar mais um projeto de Robert Rodriguez, chamado 'The Limit', na tradução livre 'O Limite'.

Sempre inovador, Robert Rodriguez acaba de finalizar as filmagens de 'The Limit', um projeto de realidade virtual que coloca Michelle Rodriguez como “uma arma de destruição em massa em forma de ser humano, disposta a tudo para destruir a empresa que a criou”.

Após invadir a sétima arte, a Realidade Virtual tecnologia que promete mudar o futuro da humanidade vai tomar as telinhas de assalto. De acordo com informações do Deadline, o cineasta Robert Rodriguez escreveu, dirigiu e produziu o seriado em RV.

O projeto está sendo desenvolvida como um seriado exclusivamente em Realidade Virtual, o que quer dizer que o projeto não é uma obra tradicional que foi adaptada para a nova mídia. Maiores informações sobre o número de episódios e a duração de cada capítulo ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que The Limit será transmitida pelo Surreal, uma plataforma de exibição de RV cujo aplicativo para óculos de Realidade Virtual deve ser lançado em meados de 2018.

“The Limit é a primeira série do gênero em um novo formato que mostra uma produção de alto orçamento, ambiciosa e que o público não poderá encontrar em nenhum lugar do mercado VR atualmente,” disse Rick Rey, Co-Presidente da STXsurreal.