Image Map

RUMOR: Michelle Rodriguez pode ser anunciada no filme 'Batman: White Knight'



Surgiu no twitter, um possível rumor que a Michelle Rodriguez, pode participar do filme Batman: White Knight, na tradução livre Batman: Cavalheiro Branco.

O próprio ilustrador, Sean Murphy que soltou o rumor em sua conta oficial no twitter, o projeto é desenvolvido por ele mesmo, segundo ele, em breve irá anunciar o elenco do filme, onde ele postou uma foto da HQ com uma foto da Michelle Rodriguez. Confira o tweet abaixo.



Ainda sem detalhes sobre o filme ou a participação da Michelle Rodriguez, a trama fala sobre, quando o Coringa é curado de sua insanidade é percebe que Batman é uma ameaça para Gotham. A primeira edição começa um ano no futuro onde curiosamente o Batman está preso no Arkham e o próprio Coringa agora sem maquiagem e aparentemente lúcido chega no Batmóvel e faz uma visita ao morcego pedindo sua ajuda.

Não é a primeira vez que surgem rumores sobre a Michelle Rodriguez na DC Comics, ou até mesmo na Marvel, em 2005 ela foi anunciada no filme 'A Tigresa', anunciado por Stan Lee. Em 2010, ela foi anunciada no elenco de 'X-Men Origins - Magneto', junto com Ian McKellen, mas foi cancelado por causa do filme X-Men: Primeira Classe, que no fim, contou a história do Magneto. Em 2015, ela foi confirmada por vários sites que seria Jessica Cruz, personagem feminina que fica com o anel do Lanterna Verde; teria um filme solo e participaria dos filmes da 'Liga da Justiça', mas a Michelle Rodriguez negou que participaria dos projetos, onde surgiu várias polemicas.

Escrita e desenhada por Sean Murphy, o filme pode ser de animação também, que pode ter a Michelle Rodriguez no elenco, ou atuando se for live-action ou como dubladora, sem previsão de lançamento. Confira a arte abaixo da capa anunciada pelo Sean, onde possivelmente ela pode interpretar a Catwoman (Mulher-gato).