Image Map

Alita: Anjo de Combate terá classificação PG-13 nos EUA e possível trailer divulgado no CinemaCon 2018



Novo rumor, é que o segundo trailer de Alita: Battle Angel seja divulgado durante o CinemaCon de 2018.

Recentemente a FOX anunciou que Alita: Anjo de Combate, que antes estava previsto para julho de 2018 foi adiado para 21 de dezembro de 2018, competindo com Bumblebee e Aquaman que estreiam no mesmo dia.

Em entrevista ao site Jovem Nerd, Jon Landau, produtor de Alita: Anjo de Combate, revelou que o filme terá classificação PG-13 nos EUA, o que acarretará em uma redução da violência mostrada em tela:

Acho que o que a gente percebe como violência e gore no papel pode ser interpretado como ação em um filme. E essa ação trabalha para contar uma história, nosso objetivo é que esse seja um filme universal que seja interessante para todo mundo e nos EUA teremos uma classificação indicativa de PG-13.

O mangá original conta com várias cenas brutais e o diretor Robert Rodriguez é conhecido por seus filmes violentos, então não é possível determinar se a classificação indicativa reduzirá drasticamente a violência do material fonte.

O segundo trailer de Alita: Anjo de Combate pode ser divulgado durante o CinemaCon, no dia 26/04 no painel da FOX, Robert Rodriguez disse que o segundo trailer iria ser divulgado em abril, mas não citou o evento.

Alita: Anjo de Combate traz a história de uma ciborgue encontrada por um cientista, que não possui memórias de sua criação mas detém um grande conhecimento sobre artes marciais. O filme tem roteiro e produção de James Cameron, com Rosa Salazar, Michelle Rodriguez, Marko Zaror, Jeff Fahey, Eiza González, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali e Jackie Earle Haley no elenco.