Image Map

Velozes e Furiosos 9 ganha roteirista e locação



Velozes e Furiosos 9 ganhou novos detalhes, incluindo confirmações no elenco; roteirista e locações.

Pela primeira vez em 12 anos, o roteirista de Velozes e Furiosos não será Chris Morgan. Responsável pelo roteiro da franquia desde 2006, Morgan vai deixar o cargo para Daniel Casey, que é um dos autores da trama de Kin, um thriller de ficção científica. No entanto Morgan não está deixando a franquia: ele vai escrever o roteiro de Hobbs and Shaw, spinoff de Velozes e Furiosos, focado nos personagens de The Rock e Jason Statham.

Vin Diesel falou sobre o nono filme em entrevista: “Pediram que eu não divulgasse nada sobre o nono filme, mas fico muito empolgado e começo a falar. Posso contar que queremos visitar alguns lugares e uma das locações pretendidas é na África…”.

Os outros oito filmes já foram rodados nas Américas, na Ásia e na Europa. Caso a locação da África realmente aconteça, fica sobrando apenas a Oceania para o décimo filme. Ele também falou sobre o retorno da atriz Jordana Brewster para o próximo filme da franquia, e disse “O que mais me anima é que finalmente vamos reencontrar Mia Toretto no capítulo nove. Tenho certeza que, se você é esperto, sabe o que isso implica. É um componente muito positivo”.

RUMORES: O filme deve ter loação na Colombia também, e Dwayne Johnson, Hellen Mirren, Luke Evans e Jason Statham devem se retirar da franquia por causa do spin-off.

Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Cody Murphy e Vicky Kadian estão confirmados no elenco do longa, e a direção está nas mãos de Justin Lin, que já dirigiu quatro filmes da franquia. Velozes e Furiosos 9 estreia no dia 10 de abril de 2020.